terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Quanto tempo ein?! então vamos atualizar isso aqui,e tentar recuperar o tempo perdido!
olha minha carinha de triste pq a mamãe nao queria me pegar no colo,com 5 meses eu ja era muito esperto,e nao desgrudava do meu ursinho *-*
Aprendendo a comer comidinha sozinho, nao deu muito certo, mas estou chegando lá!



 Primeira vez que eu fiquei em pé no berço, mamãe ficou louca,e logo em seguida baixou o berço pra mim nao cair! to muito esperto e danadinho..
 com 1 ano e 3 meses já adoro viver conectado no mundo virtual, adoro mexer no computador.
 Emfim fui matar a saudade da capital com papai e mamãe, estava mesmo precisando relaxar, ando muito estressado ultimamente!
 minha madrinha levou morango pra mim, e eu obvio comi tudo, por que eu adorei!
 minha tataravó adora brincar comigo, e eu amo a companhia dela,a gente se diverte,a gente brinca, eu teho uma familia linda,e sou feliz por isso!
 titio me dando banho,e me ensinando a ficar mais safadinho! essemeu titio nao vale nada, mas eu o amo muito, e adoro aprender com ele !
 Mamãe,minha mãe que me conhece,me ama,e me quer bem desde o primeiro momento em que soube da minha existencia!
 passeio de barco em familia,mamae,papai e eu! amei,foi muito bom!
 minha mãe me ajudando a dar os primeiros passinhos !

hora de fazer as compras, e eu to aqui ajudando a organizar tudo no carrinho! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário