quarta-feira, 15 de agosto de 2012

32 semanas de gestação *-*

hoje,32 semana de gestação!
ÊêêÊ tá chegando a hora, ta cada vez mais perto de ver o rostinho do meu pequeno,
sinto,ansiedade,alegria,felicidade,entusiasmo,pressa,uma certa insegurança,um certo medo... Mais tenho certeza que vai dar tudo certo .

E amanhã vamos a medica,e marcar a ultra...
e talvez já marcar o dia do nascimento do meu pequeno *-*
Hoje em dia o primeiro pensamento que me vem a cabeça é : como estaremos daqui 1 ano,ou 2,ou3...
e tenho certeza com certeza estarei ainda mais feliz,sendo a MÃE que eu sempre sonhei,
amando,cuidando,protegendo,e acompanhando cada momento de seu crescimento,
inúmeros medos eu sinto,medo do que possa acontecer comigo que me impeça de te ver crescer,
medo de que aconteça alguma coisa com você...Mais tenho muita FÉ que Deus nos ajudará e vai dar tudo certo sim!
Alô,tempo? será que dá pra passar mais rápido?!
nós não aguentamos mais esperar... ainda bem que é o ultimo mês o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário