quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ahh! confesso que já estava com saudades disso aqui,
mais acontece que a internet por aqui tá uma mierda ;x
então tá um pouco complicado ;/
Maaaaaaais as notícias não podiam ser melhores, a vovó do Arthur finalmente chegou de viagem,
fui á médica, e graças a Deus está tudo bem com a mamãe e com o principezinho !:)
Mamãe se emociona cada vez que ouve o coraçãozinho bater bem acelerado por sinal :) rsrs
E Arthur como sempre,muito danadinho,mexendo muito,chutando muito,e me deixando cada vez mais feliz e ansiosa,claro! 
Hoje fui procurar uma cômoda pro meu pequeno, não achei do jeito que eu queria ainda,mais amanhã vou a procura novamente.


Fazendo aquela bagunça na barriga da mamãe,né filho?!
eu adoro,cada movimento,me faz me sentir mais viva te sentir mexer dentro de mim,
e me faz te amar ainda mais a cada dia!
Mamãe te ama,muito! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário