terça-feira, 16 de outubro de 2012

15 dias de Alegria *-*

Hoje fazem 15 dias que meu príncipe veio ao mundo,
veio trazer mais Alegria,mais amor pra minha vida,aliás.. pra todos nós!
me sinto a pessoa mais feliz,mais realizada desse mundo,
...meu pequeno, um serzinho tão lindo tão perfeito...
é meu filho, um FILHO que foi tão esperado, que foi amado desde o primeiro momento,
A vida que deu sentindo a minha vida *-*
Meu amor ♥

O amor de Mãe pra filho é diferente de qualquer outro sentimento,de qualquer outra coisa no mundo...
só agora eu entendo,
só agora eu sei que uma mãe faz qualquer coisa por seu filho!
Sinto o Maior amor do mundo,e ainda acho pouco... quero sempre mais,sempre mais,se é que é possivel!
...E quando você nasceu,trouxe o amor incondicional...
 pra toda vida *-*

                               Um lindo presente que o senhor nos deu,a realidade de um sonho meu...
  ... E quando você chorou
Deus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno
Iam se fazendo minha religião ... (8


Nenhum comentário:

Postar um comentário