sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Luz dos meus dias

... Quando me sinto sozinha,perdida,sem rumo...
é pra você que eu olho,e lembro que é graças a você que eu estou aqui hoje,
que é pra você que eu vivo,e você que não deixou eu desistir de mim...
Mamãe hoje acordou assim,com vontade de sumir,pra um lugar onde ninguém possa me encontrar,
ninguém me julgue,vontade de desistir... desistir de tudo,desistir da vida!
mais isso foi passageiro,porque te olhar,e ver cada movimento seu alimenta minha alma,minhas expectativas,minha coragem,minha vida... minha força vem de você,principe! ♥
E como, como não se apaixonar pela vida,sabendo que você faz parte dela?!
quando me vi sozinha,só eu e o mundo... você me veio como um sonho bom,
me ensinando a viver,me fez entender tanta coisa,me fez acreditar na vida!
como pode tão pequeno e ter um poder tão grande sobre mim,né?!
É AMOR, Não se explica!
Quando me perdi,você apareceu
me fazendo rir,do que aconteceu,
e de medo olhei tudo ao meu redor,
só assim enxerguei que agora eu estou melhor ♪

meu príncipe lindo,Mamãe te ama ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário