quarta-feira, 18 de julho de 2012

7 meses de gestação :D

Hoje completo  28 semanas de gestação(7 meses),
e meu pequeno príncipe não ficou quieto,mexeu,chutou,pulou... kkk
fez uma verdadeira festa aqui dentro.
tô muito feliz,porém ansiosa pra vê-lo nascer logo,ver seu rostinho dar muitos beijos,muito carinho!
Esse pequeno já é muito amado,e esperado por todos nós.
Domingo(22),estou ficando mais velhinha,porém pela primeira vez vai ser meu melhor aniversário(não tem festa) simplesmente pelo fato de ter ganhado meu presente antecipado,o melhor dos presentes,o que me fez bem,me fez feliz, me fez crescer mentalmente,me fez mudar completamente!
Meu Arthur Daniel,o único que dá sentindo a minha vida,minha existência! :)
Um Beeijo :*





Não estou conseguindo passar as fotos que tirei hoje,então só as postarei amanhã. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário