sábado, 21 de julho de 2012

Mamãe hoje fica mais velhinha

... E Parabéns pra mim,que hoje fico mais velha,
e parabéns principalmente pelo belo presente que ganhei de Deus,Meu Arthur !
Tudo que já passei,tudo que já vivi,me serviu de experiencia,aprendizado,
Agora eu só quero aprender com oque passou,
esquecer os medos,as incertezas,a raiva,o ódio,a mágoa...
enfim, eu só não quero esquecer meus erros,pq é assim, lembrando deles a cada dia, 
que eu vou aprender a não repeti-los.
ee Feliz aniversário,pra mim! kkk
que apesar de não poder comemorar com as pessoas mais importantes da minha vida,
posso dizer que me resumo feliz,pq o principal está dentro de mim!

Esse ano,a comemoração é diferente,é melhor,é mais feliz :)


O presente mais lindo,que a vida me deu,a estrela maior,uma benção de Deus *-*
Arthur Daniel,mamãe não vê a hora de te conhecer !





Nenhum comentário:

Postar um comentário