sexta-feira, 20 de julho de 2012

Arthur,por favor chegue logo,mamão não aguenta mais de tanta ansiedade pra te conhecer,filho! ;x
Sonhei com meu pequeno,aah que sonho lindo,minha ansiedade só aumentou,não vejo a hora de ver o seu rostinho,de tê-lo em meus braços.

Lembro como se fosse hoje o dia em que descobri minha gravidez,chorei tanto, pensei besteiras,
e me perguntava: por que eu? me questionei inúmeras vezes que não estava pronta para ser mãe,
mais agora eu me arrependo das coisas que pensei,do que eu falei, hoje sinto que Deus me escolheu pra guardar dentro de mim um ser,que transformou minha vida,mudou minha historia, e sim,eu estou pronta sim pra ser mãe,vou fazer tudo pra ser uma mãe maravilhosa, e minha maior inspiração é ser igual a minha mãe, que me ensinou os valores da vida,que tem por mim um amor incondicional.
O amor que sinto dentro de mim,é maior que tudo,maior que todos, já não cabe dentro de mim!

Meu pequeno principe Arthur Daniel ♥


Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê.Que se deseja sacrificar a vida pra poupar a do filho,mas ao mesmo tempo deseja viver mais - não para realizar seus sonhos,mas para ver a criança realizar os dela!











Um comentário: