quinta-feira, 26 de julho de 2012

Feliz dia da Vó,minha vó linda *-*

Bom hoje dia da vó,
vou postar uma foto da minha vó preferida,da mais linda,mais fofa,mais amada... Minha vozinha!
e pra vovozona de primeira viagem minha mãe,vó do Arthur Daniel ! *-*
Minha vó, a melhor vó que alguém pode ter,aliás... minha segunda mãe,
uma pessoa que admiro,gosto e confio,a cada dia que passa eu amo mais,sinto mais orgulho,
e tenho ainda mais certeza que Deus me deu a melhor família do mundo!
alguns desentendimentos sempre tem,por que nem sempre nós entendemos que essas pessoas maravilhosas nos ama,que só querem nosso bem... Eu já aprendi muito,e continuo aprendendo,e entendendo o sentido da vida,das pessoas,e das coisas!
A melhor pessoa do mundo,mais compreensiva,mais amarosa,preocupada... É minha vó,
que defende sempre os seus como uma leoa, que nos ama de igual pra igual, não importa se é mais velho,mais novo,mais bonito,mais feio, gordo ou magro,branco ou preto,aos seus olhos somos todos iguais!
eu tenho orgulho em ter a Senhora D.Maria Vieira como MINHA VÓ!
Eu te amo,muito! ♥

Vó de primeira viagem,vó coruja,vó simplesmente vó...
uma segunda mãe pro meu pequeno,
que sem duvidas é muito amado,e é sim muito desejado por nós,
e será também muito bem recebido...
vó linda,vó querida, que sorte temos nós pequeno Arthur Daniel!
Te amo mainha,te amo muito ♥

Hahah não,não é Vó também,
mais é a TIA VÓ do Arthur,
já dá pra ver o quanto esse principe é esperado e amado né?!
a Tia Vó que tá ajudando na compra do enxoval, na escolha de cada detalhe!

As 3 pessoas que eu considero as melhores do mundo...
eu as amo muito,muito,muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário