sexta-feira, 20 de julho de 2012


' Fui escolhida para guardar, dentro de mim, o dom da vida. Escolhida para ser capaz de viver e de sonhar, de aprender e de viver, de proteger e de mudar, de dizer e de calar, de sofrer e de lutar, de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e de se emocionar, de saber o que é amar... Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível por aqueles que com muito orgulho irei chamar de "filho” Escolhida para ser mulher, escolhida para ser especial escolhida para ser Mãe !


Nesse exato momento Arthur está mexendo muito,tem sensação melhor?! NÃO!!
fico tão feliz sentindo-o mexer que começo a conversar com ele,e pelo jeito ele entende,porque aí é que ele se anima e faz a maior festa! *--*

Minha perigosa fica morrendo de ciúmes,que aparecer em todas as fotos, kkk
vai ter que se acostumar porque o REI da casa ta prestes a chegar *-----*



2 comentários:

  1. Ownt,sua barriga esta linda!Parabéns!
    Que ele venha com muita saude viu!!
    Já estou seguindo o blog e espero que você vire minha leitora,quiser algum post ,só falar comigo que faço em especial okay?
    Beijinho,sucesso!

    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn,muito obrigada!
      pode ter certeza que já sou uma leitora do seu blog,pois o adorei :D
      pode deixar quando eu quiser alguma dica qualquer coisa,eu entro em contato :D
      Beijos :-*

      Excluir