sexta-feira, 27 de julho de 2012

Faz parte da família..

Hoje acordei cedo, o tempo frio,chuvoso... resolvi passar um tempinho com minha pretinha linda,
fui até a área de serviço, forrei um lençol no chão e deitei,parecendo uma louca vendo a chuva,
Shakira deitou-se do meu lado,com a cabeça em cima da minha barriga(como de costume), algum tempo depois,Arthur começou a mexer-se,e chutou!
Shakira olhou pra mim,como se tivesse assustada,e eu não contive o riso, kkkk
Tudo que eu mais queria era estar com a câmera em mãos pra registrar tudinho!
essa cachorra é uma comédia!

E minha pequena já tem um aninho, se tornando uma mocinha já! *-*


Quando ela chegou não tinha nem tamanho,sinto saudades desse tempo,
tempo que ela não mordia sandálias,não tentava fugir, não fazia barulho,e não era mirona! kkk

Agora é assim,ela não pode ver nada que já quer,
principalmente se for chocolate,
é uma verdadeira chocólatra ! kk


Nenhum comentário:

Postar um comentário