quarta-feira, 18 de julho de 2012

Chá do Arthur *-*

Vou postar algumas fotos do chá de bebe do Arthur,
realizado dia 08/07.


A decoração foi uma ideia minha e da minha madrinha Madja! ficou tudo simples,mais ao mesmo tempo muito lindo,muito fofo!

Montamos o berço do Arthur para serem colocados os presentes...


Na mesa coloquei apenas alguns docinhos,trufas uma torta de limão e ursos de pelúcia,e o bolo de fraldas que eu fiz,tudo bem criativo,fácil e lindo! *-*

A qualidade da foto tá péssima,pois a câmera descarregou justamente na hora da foto com a Vovó coruja ;x
 o celular foi a unica alternativa... kkk mais não teve problema o importante é que tá tudo registrado ;)
Madrinhas do meu pequeno :)


 Bisavó mais fofa,mais linda e mais amada! Meu principezinho tem muita sorte...e eu também né?! :)























2 comentários:

  1. Tudo muito caprichado e feito com muito amor..
    agora é esperar pelo Primeiro aninho, rs!
    Eita que a madrinha num vê a hora (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk tem que ser né comadre,tudo lindo digno de um principe! :D

      Excluir